Thays e Luiz Brandão, pais de Millena Brandão, atriz mirim do SBT que morreu de forma suspeita, segundo a própria Polícia, na última sexta-feira (2), relataram em comunicado nas redes da filha que estão sofrendo "ataques desnecessários", sem revelarem exatamente o motivo.
"Pessoal, vamos se sensibilizar mais com o próximo, parar com ataques desnecessários, esse não é o momento pra isso. Tem um pai e uma mãe que sofrem e muitas outras pessoas sofrem juntas. Pedimos que respeitam esse momento de muita dor", diz o texto publicado nas redes da atriz mirim, que morreu aos 11 anos.
Te podría interesar
Nesta terça-feira (6), a Secretaria da Segurança Pública (SSP) de São Paulo informou que a política está investigando a morte suspeita da atriz mirim.
Te podría interesar
"O caso é investigado pelo 101º Distrito Policial (Jardim Imbuias), que instaurou inquérito policial para apurar as circunstâncias da ocorrência, registrada como morte suspeita. Laudos periciais foram requisitados e estão em andamento para análise da autoridade policial", informa o comunicado.
Millena teve morte encefálica confirmada na última sexta-feira, dia 2, após ar por uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) municipal e dois hospitais estaduais por nove dias relatando sentir fortes dores de cabeça.
Em princípio, o caso foi tratado como dengue. Em seguida, foi identificada uma infecção urinária. No entanto, somente após uma tomografia, os médicos teriam detectado um possível tumor cerebral, ainda não confirmado.
“Os médicos ainda não disseram o que realmente minha filha teve e o que a matou”, disse Thays em entrevista ao g1, no sábado (3).
Os pais da atriz afirmam que nos dias em que buscaram atendimento, a orientação dos médicos orientaram a dar dipirona e voltar para casa para descansar. Eles acreditam que houve negligência médica.
Na declaração de óbito de Millena consta a expressão "morte a esclarecer" e que estão sendo aguardados "exames complementares".